Cidade

Hub Week celebra quatro anos do Hub Salvador a partir desta segunda (1º)

Por Redação em às | Foto: Divulgação

O Hub Salvador, coworking que abriga e fomenta o crescimento de startups na capital baiana, localizado no Comércio, vai celebrar seu aniversário de quatro anos de funcionamento com uma programação especial de atividades a partir desta segunda-feira (1º). Intitulada de Hub Week, a programação vai contar com atividades como painéis e workshops com convidados que integram o ecossistema de inovação de Salvador.

 

Todas as atividades vão ocorrer sempre a partir das 18h. Para participar é necessário adquirir o ingresso previamente, disponível na plataforma de vendas Sympla. O investimento para participar de toda a programação da semana e ainda ter direito a utilizar o coworking durante os cinco dias de programação, das 7h às 18h, é de R$50.

 

Para abrir a programação especial, o espaço vai promover o painel "Criatividade, Cultura e Processos – pilares para um negócio", nesta segunda. Participam da atividade os representantes das empresas Semkaoh, Sérgio Caetano, Respect It, Sidney Matos, e Agência Califórnia, Mathias Jodicke.

 

Na terça-feira (2) haverá o workshop "Equação mágica em vendas: dados, comportamento tração" com o membro da Drivops, Edgar Muniz. Já quarta-feira (3) será promovido o evento "Abará About de times, diversidade e inclusão", com Rafa Moraes do Tamo Juntes e Thai representando a equipe do Hub Salvador.

 

Na quinta-feira (4) haverá mais uma edição do Hub Insider, evento promovido pela equipe do Hub Salvador e direcionado a comunidade que atua no local. No último dia do evento, na sexta-feira (5), o espaço fará um grande happy hour para promover, além da descontração, a formação de conexões entre as equipes de trabalho das startups e visitantes.

 

Sobre o espaço – Criado pela Prefeitura, o Hub Salvador é considerado o maior espaço do gênero no Nordeste. Além de ofertar coworkings, é responsável pelo incentivo ao crescimento de startups e especialista em conectar empresas e pessoas. Um dos principais pilares de atuação é a atração de investimento para novos negócios.

Relacionadas