Cidade

Policial rodoviária atropelada na Pituba segue em estado grave após treino de corrida

Por Redação em às | Foto: Divulgação

A policial rodoviária Martha Maria dos Santos, de 60 anos, permanece internada em estado grave após ser atropelada na manhã desta segunda-feira (6), enquanto fazia treino de corrida na Avenida Paulo VI, no bairro da Pituba, em Salvador.

De acordo com informações preliminares, o veículo que a atingiu trafegava na contramão. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Martha foi socorrida por pessoas que presenciaram o acidente e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue sedada e sob cuidados intensivos. Exames clínicos e de imagem foram realizados, mas o quadro ainda é considerado delicado.

A 16ª Delegacia Territorial (Pituba) investiga o caso como lesão corporal culposa no trânsito. O automóvel envolvido foi localizado pela Delegacia Antissequestro na região da Avenida San Martin e encaminhado para perícia. O condutor já foi identificado.

Casos de atropelamento durante treinos têm se repetido na região. Em agosto, um corredor foi atingido por um carro enquanto participava de um treino coletivo e acabou tendo uma das pernas amputadas.

Relacionadas