Cultura

Companhia de Teatro BIML está com inscrições abertas até o dia 30 de Junho

Por Redação em às | Foto: Divulgação

A Biblioteca Infantil Monteiro Lobato (BIML), unidade gerida pela Fundação Pedro Calmon (FPC/SecultBA) está com inscrições abertas para selecionar novos talentos para a CIA de Teatro BIML. As vagas são destinadas a quem se identifica com a arte e tem vontade de aprender técnicas de atuação.

 

O curso de teatro para crianças possuem benefícios como a capacidade de se relacionar com a plateia que carrega diversos aprendizados, além do desenvolvimento da capacidade respiratória, flexibilidade, coordenação, mobilidade e também todo trabalho em torno da expressão vocal.

Fonte: Secult/BA

 

As inscrições seguem abertas até o dia 30 de Junho, de segunda a sexta-feira, das 9h ás 16h, de forma presencial, no setor infantil da BIML, unidade localizada no bairro de Nazaré. Com vagas limitadas e seleção mediante teste para turmas vespertinas, a CIA busca novos talentos infantis (8 a 11 anos) e juvenis (12 a 17 anos).

 

Cia de Teatro da BIML


A Biblioteca Infantil Monteiro Lobato (BIML), localizada em Nazaré, é especializada no público infantil. A unidade promove a iniciação à leitura e a formação de novos leitores. Possui a obra completa do escritor infantil Monteiro Lobato. A CIA de Teatro BIML é dirigida pelo ator e diretor Maik Barreto e foi fundada em 2010. O projeto tem o objetivo de incentivar a leitura, e ajudar crianças e adolescentes a melhorarem a comunicação e o relacionamento interpessoal.

Relacionadas