Entretenimento

Festa no Parque de Exposições está de volta nesta quinta-feira

Foto: Thiago Del Rey/Bahiatursa

Por Redação em às | Foto: Divulgação

Depois de ter alcançado o número de 300 mil pessoas, o Parque de Exposições volta a ter festa promovida pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa. Nesta quinta-feira, dia 30, o evento vai receber nomes como Solange Almeida, Juliette e Geraldo Azevedo. No local, a programação segue até o dia 2 de julho.  

 

Juliette, que está lançando o single Xodó, canta pela primeira vez em Salvador. Amor, paixão e companheirismo são os temas da canção da artista, que mistura pop com suas raízes nordestinas e aparece na capa do novo trabalho em um close up, usando um batom vermelho e posando com uma maçã do amor. A baiana Solange Almeida canta sucessos como Revoltada e Eu Duvido. 

 

Adelmario Coelho desfila o mais puro forró de seu repertório. Geraldo Azevedo tocará canções como Caravana, Moça Bonita e Dona da Minha Cabeça. Ainda cantam, na noite, a banda Parangolé, dizendo que ‘ela não quer guerra com ninguém’, e a Pirilampo, que chega com o seu ‘vapo vapo, tome tome sentadinha’. Calcinha Preta, Bruno e Denner e Nattan completam a grade de atrações. 

 

Será uma festa em comemoração à Independência do Brasil na Bahia, realizada pelo Governo do Estado por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), que segue até sábado (2), varando a madrugada, diariamente, e contando, ainda, com nomes como Luan Santana, Flavio José, Stakazero e Daniela Mercury.

 

Fonte: Ascom/Bahiatursa 

Relacionadas