Entretenimento

Felipe Pezzoni sobre especial da Banda EVA: "capítulo bonito"

Por Redação em às | Foto: Divulgação

 

Banda EVA estreou nesta sexta-feira, 22, o especial "Eva em Noronha Sem Filtro" diretamente no Globoplay. O projeto conta com 14 músicas, sendo 9 inéditas, passeando por clipes e imagens de apresentação realizada diretamente no paraíso conhecido como Fernando de Noronha. 

 

Indo além do lançamento das faixas, o novo DVD conta com duas regravações do grupo e três canções de artistas consagrados no cenário musical. "Agradecer" e "Grave Amor" foram os sucessos escolhidos do EVA, enquanto "Dona da Minha Cabeça", de Geraldo Azevedo, "Lilás", de Djavan, e "Talismã", de Leandro & Leonardo ganharam novas versões na voz do vocalista Felipe Pezzoni que, ao Famosos e Celebridades, celebra mais um passo na carreira. 

"Estou muito entusiasmado, louco para mostrar esse novo filho para o mundo. Espero que todo gostem, foi feito com todo o carinho e amor do mundo", conta. "Acredito que seja um grande marco na minha carreira e mais um capítulo muito bonito que a gente escreve nessa linda história do EVA", acrescenta. 

O projeto ainda chega presenteando os fãs com uma experiência sensorial única, ao unir natureza, música, verdade e, claro, amor. 

Música de trabalho

Em parceria com o Maneva, o grupo escolheu a faixa "Louca" como a música de trabalho. O resultado é a combinação que mistura axé, reggae e pop. Bom demais! Os versos da letra apostam na vibe praiana e positiva, retratando a belíssima paisagem natural. 

 

Fonte: Portal Famosos & Celebridades

Crédito: Divulgação/Instagram/@fotografonoronha

Relacionadas