Famosos

Preta Gil recebe alta após diagnóstico de coronavírus: ‘Estou curada’

Por Redação em às | Foto: Divulgação

Foto: Reprodução/ Instagram

 

A cantora Preta Gil compartilhou com seus seguidores que recebeu alta após ser diagnosticada com coronavírus, nesta quinta-feira (26). Durante o tratamento, a artista relatou nas redes sociais todos os sintomas, seu quadro de saúde e sua rotina diária. Na fase de isolamento, Preta permaneceu em um hotel, em São Paulo.

A artista retornou para casa, no Rio de Janeiro, com o marido, Rodrigo Godoy. “A gente vai dormir juntos, na nossa cama”, celebrou Preta. A cantora ainda chamou a atenção de alguns vizinhos. “Alô, vizinhos, estou curada, não transmito mais, não precisa correr de mim.” Rodrigo, que também aparece no vídeo, entregou: “É, já correram hoje, eu vi”.

“É muito feio o preconceito”, seguiu Preta. “E as pessoas, quando souberem que alguém está com corona, não saiam fazendo fofoca. Liga, se solidariza, pergunta se precisa de alguma coisa. Tem que apoiar. Ainda mais as pessoas que não tem tanta estrutura, que não tem os privilégios que eu tenho. Elas vão ter que contar com a boa vontade da família, amigos, vizinhos. Apoiem as pessoas. Elas precisam de amor, carinho, apoio”.

Preta se apresentou no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, na Bahia, em fevereiro. Dias depois, soube que três convidados da cerimônia haviam sido diagnosticados com coronavírus, incluindo Gabriela.

Relacionadas