Famosos

Fantástico repercute caso Klara Castanho; famosos acolhem a atriz

Por Redação em às | Foto: Divulgação

Na noite deste domingo, 26, o Fantástico repercurtiu o caso de Klara Castanho, pressionada pela mídia a expor publicamente que, após ter sido sido vítima de estupro, engravidou e optou por fazer uma entrega direta para adoção, seguindo todos os trâmites legais. 

A reportagem, comandada por jornalistas mulheres da emissora, deu uma ampla cobertura ao assunto e citou o tratamento dado pela mídia, chamando mais uma vez a atenção da web para o assunto, um dos mais comentados durante o fim de semana. 

 

Na reportagem, a jornalista do Fantástico Renata Ceribelli critica a exposição dada ao assunto, para alimentar a curiosidade de fãs ao dizer que Klara teria dado à luz a uma criança e a exposição feita na mídia. Não demorou muito para que os rumores se espalhassem

 

Famosos acolhem Klara Castanho

 

Taís Araujo, Giovanna Antonelli, Paolla Oliveira, Maisa e Bruno Mazzeo foram alguns dos famosos que aproveitaram o momento para criar uma rede de apoio à atriz.

 

"Amor que transborda. Sorte a nossa e azar de quem desconhece tal sentimento. Pra o que der e vier", publicou Maisa que trabalhou com Klara no filme "Tudo por um po star" e na série "De Volta Aos 15". 

 

"Te conheço desde de criança, conheço sua mãe, sua família e tenho muito respeito e amor por vocês. Se cuide, se proteja e se preserve. Todo meu amor e respeito", disse Taís Araújo com quem a atriz atuou em "Viver a Vida". 

 

Giovanna Antonelli, que interpretou a mãe de Klara na mesma novela de Manoel Carlos, comentou: "Você tão rara e tão menina quando conheci… sempre imaginava que se um dia tivesse filhas queria que fossem como você. Doce, inteligente, bom caráter, talentosa e cheia de personalidade! Conte com meu amor sempre, em meio a um mundo tão hostil a nossa volta. Te amo."

 

Pai de Klara no cinema, no filme "Chocante", Bruno Mazzeo também se manifestou em apoio: "Posto essa minha foto com Klarinha porque acho que ela simboliza, de alguma maneira, o carinho que sinto por ela. Fui seu pai no cinema, pude conhecer de perto, além do seu talento, a sua doçura. Acabo de ler o terrível relato postado por ela e lamento profundamente que a gente viva num mundo de valores completa e escrotamente invertidos. Seja por ignorância, seja por ódio, seja pelo inacreditável prazer de sentir ódio. Sou homem. Incapaz de sentir na pele a dor de um estupro. O que não me impede de ter a certeza de que ela é dilacerante, causa marcas profundas e cicatrizes eternas. Eu sinto muito, Klarinha."

 

"Filhota, você é muito especial e eu estarei sempre ao seu lado.Você é maior do que qualquer um ou uma que queira se promover ou promover o ódio com seu nome. Amo você. Sinta meu abraço. Sinta-se acolhida por todos que te respeitam. É o que importa sempre, focar no respeito, amor e justiça", escreveu Paolla Oliveira.

 

POR REDAÇÃO/FC - Famosos e Celebridades

Relacionadas