Famosos

Irmão de Rodrigo Mussi ameaça expor motivo da briga com o ex-BBB

Diogo, irmão de Rodrigo Mussi, ameaçou de expor a verdade sobre a polêmica

Por Redação em às | Foto: Divulgação

A polêmica entre Diogo e Rodrigo Mussi ganhou um novo capítulo neste domingo, 17. Tudo começou após o ex-participante do BBB 22 mandar uma indireta nas redes sociais ao dizer que os fãs fazem mais por ele do que sua própria família.

"Eu estou muito feliz, eles vieram de longe, me deram muitos presentes, eu estou aqui cheio de presentes. Eu ou muito apaixonado pelos meus fãs. O que eles. O que eles fazem, nem a minha família fez", disse o ex-BBB, que encontrou com alguns fãs que tatuaram falas ditas por ele durante o reality show.

 

Com a repercussão do comentário, o advogado passou a receber várias perguntas dos seguidores ao abrir uma caixa de perguntas no Stories do Instagram. Diogo, então, ameaçou contar o real motivo do desentendimento dos dois.

 

"Já que o míssil da Rússia caiu aqui, me sinto no direito de responder, sim. Essa semana vou esclarecer muitas coisas, relaxa. A vida não é sobre receber, isso é fácil e confortável, mas é sobre doação. O quão capaz você é de fazer pelo próximo? E, se for amor, aí, realmente, só pode dar quem sabe receber", afirmou ele.

 

Vale lembrar que no início do mês Diogo revelou que sua relação com Rodrigo estava estremecida e que eles haviam se bloqueado nos aplicativos de mensagens.

Fonte: Famosos e Celebridades (FC)

Crédito Foto: Instagram/@diogomussi1/@rodrigo.mussi

Relacionadas