Notícias

Jovem morre após cair de prédio na Barra para escapar de incêndio

Por Redação em às | Foto: Divulgação

 

Um homem morreu ao tentar se salvar de um incêndio na madrugada desta sexta-feira (11), em um prédio residencial no bairro da Barra.  De acordo com o delegado responsável pela investigação, ao ser acordado por vizinhos o rapaz  percebeu a fumaça e assustado tentou sair.

 

Na tentativa de escapar do fogo foi até a varanda pedir socorro. Do terceiro andar, teria tentado escalar até a varanda do quarto andar, no entanto, acabou escorregando, caiu na garagem e morreu na hora.

 

O jovem foi identificado como Bruno Raphael Bastos Coelho, 32 anos.  De acordo com Informações do G1 o rapaz era médico e   atuava como pediatra residente nas Obras Sociais Irmã Dulce.

 

Ainda conforme informações do G1, as chamas iniciaram por volta das 2h30, no segundo andar, e rapidamente se alastraram para os pavimentos superiores.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e conter o incêndio. O incêndio ocorreu no segundo andar do Edifício Kennedy, que tem, ao todo, seis andares. O prédio está localizado em frente ao Iate Clube.

 

Outras três pessoas ficaram feridas. Elas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para uma unidade médica. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

Ainda não há informações sobre o que poderia ter provocado o incidente. As causas do incêndio serão investigadas.

 

Relacionadas