Notícias

Estilista baiana lança em terra carioca Coleção Pantanal com novas tendências para o outono e inverno

Por Redação em às | Foto: Divulgação

 

Nesta quarta-feira (25) foi a vez do Rio de Janeiro conhecer a nova coleção outono/inverno de umas das marcas mais queridas do Brasil quando o assunto é moda praia handmade: Lia Presenti. A estilista e proprietária da grife que leva seu nome recebeu artistas e personalidades cariocas na Zany Assessoria, no bairro de Botafogo. Intitulada de Pantanal, a paleta de cores da nova coleção explora os tons de verde, azul, marrom e animal print em alusão à terra, água e bichos do bioma situado no sul do Mato Grosso.

Durante a apresentação das peças exclusivas, Lia prestou consultorias e deu dicas sobre tendências para as próximas estações. A estilista é reconhecida internacionalmente por compor figurinos para novelas, séries, revistas de moda, beleza e entretenimento, bem como programas de TV. Entre seus inúmeros trabalhos, os últimos foram destaques na da novela “Um Lugar ao Sol”, da Rede Globo, e comédia “A sogra que te pariu” em exibição na Netflix. 

“Nossas peças fogem ao trivial da moda praia, por isso são super aproveitadas durante todo o ano, em diferentes composições. Tudo isso é pensado durante a confecção, criar um vestiário versátil como o brasileiro. São bodys, maiôs, cropeds, biquínis e saídas de praia que podem ser usadas do verão ao inverno, com muito charme e elegância”, destacou Lia.

Marcaram presença atrizes como Claudia Melo, Cinara Leal, Karen Júlia, Giovanna Rispoli, Camila Santonioni, Bárbara Boury, Bianca Fernandes, a produtora de moda Márcia Dornelles e stylist Alexandre Martins.

Relacionadas