Política

Jovem morta dentro de carro em Salvador , após deixar uma amiga em casa, estava acompanhada dos pais

Por Redação em às | Foto: Divulgação

 

FOTO: REPRODUÇÃO REDE SOCIAL

 

O pai da jovem é motorista de aplicativo, mas voltava do cinema com a filha

 

A jovem de 18 anos, que morreu após ser baleada dentro de um carro no bairro de são cristovão, em salvador, na noite da última quarta-feira, 27, estava acompanhada dos pais no momento do crime.

A polícia militar informou ter recebido o chamado de um motorista do aplicativo, que na verdade é o pai da vítima  e exerce a função, no entanto,  estava em passeio com a família no momento do crime.

 

Jamile Sanches Araújo Miranda, havia acabado de deixar o Salvador Norte Shopping acompanhada dos pais e de uma amiga, que morava na região  e foi deixada em casa por sua família. Ao entrar em uma localidade considerada perigosa, a família foi surpreendida por homens armados que ordenaram que eles retornassem.  As informações são do G1 Bahia.

De acordo com relatos da família, o motorista ao tentar da ré,  para deixar a rua, acatando a ordem dada pelos bandidos, foi surpreendido por mais dois criminosos que efetuaram os disparos juntamente com outros suspeitos.

Dos dois tiros disparados, um atingiu a cabeça da jovem  que após dar entrada no Hospital Geral do  Estado (HGE), não resistiu aos ferimentos. Antes de ser regulada para o HGE, Jamile chegou a receber os primeiros atendimentos no Hospital Menandro de Farias.

 

A jovem sonhava em  cursar medicina veterinária, após concluir o ensino médio.

O caso será investigado pela Polícia Civil e, até esta manhã, ninguém havia sido preso.

 

 

Relacionadas