Saúde

Inscrições para cursos gratuitos da Fundação Cidade Mãe terminam nesta quinta (3) 

Por Redação em às | Foto: Divulgação

Quem ainda não se inscreveu para os cursos gratuitos promovidos pela Fundação Cidade Mãe (FCM) tem até a quinta-feira (3) para realizar a inscrição. Estão sendo oferecidas quatro capacitações, com 35 vagas cada. A iniciativa é realizada em parceria com o Programa Nacional de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur). 

As inscrições estão sendo realizadas de forma presencial, na sede da FCM, localizada na rua Professor Aloísio de Carvalho, 219, no bairro do Engenho Velho de Brotas, a partir das 8h. Podem realizar as inscrições maiores de 18 anos que já tenham concluído o Ensino Fundamental II. É necessário apresentar, no momento da inscrição, RG (original e xerox), CPF, comprovante de residência e telefone. 

Um dos cursos oferecidos é o de Manipulador de Alimentos, que possui carga horária de 22 horas, e ocorrerá entre os dias 14 e 30 de março, com aulas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h. Já o curso de Cozinheiro em Função Polivalente possui carga horária de 60 horas, vai de 7 de março a 11 de abril, com aulas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h. 

As inscrições ainda possibilitam o acesso ao curso de Hospitalidade e Atendimento ao Cliente, que possui carga horária de 24 horas, e acontece de 8 a 31 de março, com aulas às terças e quintas-feiras, das 8h às 11h. Por fim, a capacitação em Trabalho em Equipe e Relacionamento Interpessoal possui 30 horas de carga horária, com início em 8 de março e segue até 7 de abril, com aulas também às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h. 

Em caso de dúvida, o candidato poderá entrar em contato com a Fundação Cidade Mãe (FCM), no telefone (71) 3202-2433.

 

Relacionadas